Escrito por 17:53 Marketing Olfativo, Memória olfativa

Fragrâncias em sorveterias: um case de sucesso que uniu sorvetes e perfumes

Desfrutar de um saboroso sorvete e, por meio dele, reviver memórias – como aquelas da infância nos domingos à tarde, quando adorávamos nos lambuzar com um delicioso sorvete de chocolate, é trazer à tona memórias significativas e emocionantes. É aquele conhecido desejo de “ voltar a ser criança” para reviver esses instantes.

A Granado, marca famosa por suas fragrâncias, inovou ao criar sua primeira sorveteria e lançar sorvetes que levam seus consumidores a um universo diferente.

 Inspirados nos ingredientes naturais que fazem parte de suas fragrâncias clássicas e marcantes na memória de seus clientes, essa ideia ousada e muito bem-sucedida superou as expectativas de vendas da marca. 

Esse case de sucesso comprova que, na prática, unir a experiência sensorial da gastronomia com a perfumaria é um investimento realmente eficaz. Afinal, essa ação traz inovação e um impacto positivo, fazendo com que muitas pessoas comprem o produto pela experiência proporcionada e não apenas pelo seu sabor. 

Perfumes e sorvetes despertam nossos sentidos mais delicados. Os perfumes são uma forma de arte percebida pelo olfato, com suas diversas notas, enquanto os sorvetes estimulam nosso paladar com uma infinidade de sabores. Combinar ambos é uma união perfeita que acrescenta mais sofisticação à experiência na sorveteria. 

Esta união audaciosa da Granado nos traz a percepção de como a busca por reviver memórias através da combinação de elementos distintos, como perfumes e sorvetes,  também é uma forma de considerar a experiência do consumidor como um todo. Confira a matéria completa aqui:
https://exame.com/marketing/sorveteria-granado-supera-expectativa-de-vendas-com-sabores-inspirados-em-fragrancias/ 

Diante disso, convidamos você a explorar ainda mais essa fusão única de sensações através da aromatização profissional em seu ambiente gastronômico com uma fragrância que expresse a essência da sua marca. Converse com nossos especialistas e descubra como tornar sua experiência sensorial marcante. 

Transforme momentos simples em experiências extraordinárias e genuínas. Afinal, QUEM SENTE, LEMBRA.

Visited 162 times, 1 visit(s) today
Tags:, , Last modified: 15 de março de 2024
Fechar