26 de julho de 2024
Como a Cacau Show utiliza o marketing sensorial para conquistar clientes
Se você é brasileiro, é quase impossível que não tenha ouvido falar da Cacau Show. Afinal, a marca de chocolates nacional já...
25 de junho de 2024
Salvador cria fragrância com cheiro de alegria e axé
Marcas como Mmartan, Melissa e Nissan criaram identidades olfativas para seus produtos e obtiveram...
20 de junho de 2024
A importância do olfato no consumo de experiências oferecidas pelas marcas
Imagine entrar em uma loja e ser instantaneamente envolvido por uma fragrância que desperta...
5 de abril de 2024
Como O Boticário Inovou em Sua Campanha Social Utilizando o Marketing Olfativo
Já sabemos que o marketing olfativo é uma estratégia em ascensão, utilizada por muitas empresas...
24 de janeiro de 2024
Estratégias olfativas para restaurantes: criando ambientes apetitosos
Já se pegou passando em frente a um restaurante e, de repente, um aroma delicioso envolveu seus...
DESTAQUES
26 de julho de 2024
Como a Cacau Show utiliza o marketing sensorial para conquistar clientes
Se você é brasileiro, é quase impossível que não tenha ouvido falar da Cacau Show. Afinal, a marca de chocolates nacional já...
Fragrâncias, Novidades, Senses Olfact
23 de julho de 2024
Descubra Provence: a nova fragrância da Senses Olfact para valorizar o belo
Imagine um ambiente que convida a alma a relaxar, a mente a se elevar e o coração a vibrar com alegria. Um espaço onde cada detalhe é...
RECENTES
Fragrâncias, Identidade olfativa, Marketing Olfativo
![](https://blog.sensesolfact.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Capa-3-385x450.jpg)
25 de junho de 2024
Salvador cria fragrância com cheiro de alegria e axé
![](https://blog.sensesolfact.com.br/wp-content/uploads/2024/04/09-Capa-Expo-Revestir-385x450.jpg)
19 de abril de 2024
Aromatizando o sucesso na Expo Revestir: um case de inovação sensorial
MAIS LIDAS
26 de julho de 2024
Como a Cacau Show utiliza o marketing sensorial para conquistar clientes
Se você é brasileiro, é quase impossível que não tenha ouvido falar da Cacau Show. Afinal, a marca de chocolates nacional já...
26 de julho de 2024
Como a Cacau Show utiliza o marketing sensorial para conquistar clientes
Se você é brasileiro, é quase impossível que não tenha ouvido falar da Cacau Show. Afinal, a...
23 de julho de 2024
Descubra Provence: a nova fragrância da Senses Olfact para valorizar o belo
Imagine um ambiente que convida a alma a relaxar, a mente a se elevar e o coração a vibrar com...
26 de julho de 2024
Como a Cacau Show utiliza o marketing sensorial para conquistar clientes
Se você é brasileiro, é quase impossível que não tenha ouvido falar da Cacau Show. Afinal, a marca de chocolates nacional já...
Fragrâncias, Novidades, Senses Olfact
23 de julho de 2024
Descubra Provence: a nova fragrância da Senses Olfact para valorizar o belo
Imagine um ambiente que convida a alma a relaxar, a mente a se elevar e o coração a vibrar com alegria. Um espaço onde cada detalhe é...
![](https://blog.sensesolfact.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Prancheta-2.png)
![](https://blog.sensesolfact.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Capa-1-1160x700.jpg)
26 de julho de 2024
Como a Cacau Show utiliza o marketing sensorial para conquistar clientes
Se você é brasileiro, é quase impossível que não tenha ouvido falar da Cacau Show. Afinal, a marca de chocolates nacional já alcançou a façanha de ser a maior franqueadora do Brasil, com 4.216 lojas abertas até 2023. Todo esse sucesso não é por acaso. A Cacau Show adota estratégias de marketing consistentes e inovadoras...
![](https://blog.sensesolfact.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Capa-Provence-1160x700.jpg)
Fragrâncias, Novidades, Senses Olfact
23 de julho de 2024
Descubra Provence: a nova fragrância da Senses Olfact para valorizar o belo
Imagine um ambiente que convida a alma a relaxar, a mente a se elevar e o coração a vibrar com alegria. Um espaço onde cada detalhe é um convite ao prazer, à tranquilidade e ao bem-estar. Esta é a experiência que queremos proporcionar aos seus clientes, e é por isso que criamos a PROVENCE, nossa …...
![](https://blog.sensesolfact.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Capa-1160x700.jpg)
10 de julho de 2024
Como chamar a atenção do seu público em um evento através do cheiro
Eventos, concursos, congressos e shows são oportunidades incríveis para qualquer marca se destacar e se conectar com seu público. No entanto, com tantos estandes, brindes, músicas e cores, como fazer sua marca se destacar? A resposta pode estar em algo que muitas vezes ignoramos: o cheiro. Imagine andar por um evento lotado e ser...
![](https://blog.sensesolfact.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Capa-3-1160x700.jpg)
Fragrâncias, Identidade olfativa, Marketing Olfativo
25 de junho de 2024
Salvador cria fragrância com cheiro de alegria e axé
Marcas como Mmartan, Melissa e Nissan criaram identidades olfativas para seus produtos e obtiveram sucesso, pois ficaram marcadas na memória olfativa de milhares de pessoas, até mesmo daquelas que nunca consumiram seus produtos. Mas já pensou em uma prefeitura desenvolver uma identidade olfativa exclusiva para a sua cidade? Pode...
26 de julho de 2024
Como a Cacau Show utiliza o marketing sensorial para conquistar clientes
Se você é brasileiro, é quase impossível que não tenha ouvido falar da Cacau Show. Afinal, a marca de chocolates nacional já...
Fragrâncias, Novidades, Senses Olfact
23 de julho de 2024
Descubra Provence: a nova fragrância da Senses Olfact para valorizar o belo
Imagine um ambiente que convida a alma a relaxar, a mente a se elevar e o coração a vibrar com alegria. Um espaço onde cada detalhe é...
10 de julho de 2024
Como chamar a atenção do seu público em um evento através do cheiro
Eventos, concursos, congressos e shows são oportunidades incríveis para qualquer marca se destacar e se conectar com seu público. No...
Fragrâncias, Identidade olfativa, Marketing Olfativo
25 de junho de 2024
Salvador cria fragrância com cheiro de alegria e axé
Marcas como Mmartan, Melissa e Nissan criaram identidades olfativas para seus produtos e obtiveram sucesso, pois ficaram marcadas na...
Identidade olfativa, Marketing Olfativo
20 de junho de 2024
A importância do olfato no consumo de experiências oferecidas pelas marcas
Imagine entrar em uma loja e ser instantaneamente envolvido por uma fragrância que desperta memórias e emoções positivas. Sem perceber,...
11 de junho de 2024
O poder do marketing olfativo na estratégia empresarial
Imagine uma fragrância que atraia clientes, aumente vendas e fortaleça a identidade da sua marca. Esse é o poder do marketing olfativo,...